terça-feira, junho 27, 2006

Apenas um final de semana - Parte 3 (Final)



O despertador toca: são 5 da manhã. dá tempo de tomar um banho e comer alguma coisa antes de partir. Afinal, se bem conheço meus amigos, já chegarão com muitas bebidas para a viagem.

6:00 h - Já estou pronto. Tudo está pronto.

7:00 h - Ninguém apareceu. Ninguém ligou. Nenhum telefone atende...

7:35 h - Vásquez liga:

- Cosme, é o Vásquez!
- Fala Vásquez, cadê vocês?
- Ué, eu que pergunto! Chupito e Dênis disseram que iam te pegar e depois vinham me pegar aqui em casa.
- Os dois tavam juntos?
- Tavam. Foram numa rave em Vargem Grande e iam direto pra sua casa.
- Ihhh... será que se meteram em confusão?

Se meteram... obviamente a rave tinha uma enorme quantidade de drogas e menores de idade. Os dois estavam errados e foram parar delegacia. Passaram o final de semana por lá. Graças ao pai de Dênis (que já livrara o filho de outras situações, não sei como) foram liberados sem maiores problemas. Quanto ao meu final de semana eu só posso afirmar que tive tempo de sobra pra imaginar e preparar com detalhes como eu havia resolvido o problema com os posseiros de Itambi.